terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meu primeiro selo!



Não sabes a felicidade quando recebi este selo do Jhonny, http://dobrasearte.blogspot.com!!! Muito obrigada, viu?!!

Bem, deixa eu listar as regras:

1 - Postar o selo no blog;

2- Postar o nome da pessoa quem te indicou com o link do blog;

3 - Indicar quantos blogs você quiser e avisá-los;

4- Responder as seguintes perguntas:

     - Nome:  Eiko

     - Uma música: Música tema do filme "A Partida (Okuribito)":  Memory de Joe Hisaishi e a música Ave Maria de Joe Hisaishi do mesmo filme... tocam lá no fundo do coração.

     - Um filme: A Partida

     - Cor preferida: Eu gostou muito de laranja. Eu acho que combina comigo. Também tenho preferência pelo verde.
  
     - O que mais gosta de fazer: De presentear as pessoas...  e de ouvir músicas que elevam o espírito do homem, ou seja, que tocam nossa alma.

     - O que mais você gostou no selinho, além do fato de tê-lo ganho: Achei muito legal, pois é uma forma de você falar um pouco de você e, como o Jhonny disse, é uma forma de presentear nossos amigos.

Meus indicados:

- Taty;

- Aline;

- Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário